XP Asset Management – Logo

Trend ETF MSCI Asia ex-Japão

Invista nos principais mercados desenvolvidos asiáticos (exceto Japão)

Conheça o Trend ETF MSCI Asia

O ETF terá exposição ao fundo alvo iShares MSCI All Country Asia ex Japan ETF, que por sua vez, referencia o índice MSCI AC Asia ex Japan, que captura grandes e médias empresas em 2 dos 3 principais mercados desenvolvidos asiáticos (exceto Japão) e em 9 dos principais países emergentes asiáticos. Os mercados desenvolvidos incluem Cingapura e Hong Kong. Os mercados emergentes incluem China, Índia, Indonésia, Coréia do Sul, Malásia, Paquistão, Filipinas, Taiwan e Tailândia.

O que é um
Fundo de índice?

O ETF (Exchange Traded Fund ou Fundo de Índice) é um fundo de investimento inovador, que pode ser comprado ou vendido como uma ação no pregão da B3, por meio de uma corretora.  O ETF replica a carteira de ativos de um índice do mercado, oferendo uma excelente opção de diversificação de forma simplificada.

Por que investir em ETFs?

Acesso às principais mercados asiáticos desenvolvidos (exceto Japão)

O índice cobre aproximadamente 85% do valor de mercado disponível em cada país.

Alta liquidez no mercado secundário

Como as cotas dos ETFs são negociadas na bolsa de valores, você tem a facilidade de poder comprá-las ou vendê-las quando desejar pela sua corretora de preferência.

Diversificação na carteira

Este ETF pode ser utilizado como alocação internacional e direcionado ao uma região específica auxiliando em diversificar sua carteira com exposição ao mercado Asiático.

A autorização para venda e negociação de cotas do fundo não implica, por parte da CVM, garantia de veracidade das informações prestadas ou julgamento sobre a qualidade do fundo ou de seu administrado.

Para confirmar se este é um fundo cadastrado, acesse a página da CVM.

Acessar página da CVM


ESTA MODALIDADE DE INVESTIMENTO POSSUI OUTROS CUSTOS ENVOLVIDOS, ALEM DAS DESPESAS DO PRÓPRIO FUNDO. ANTES DE INVESTIR, VERIFIQUE OS CUSTOS COM CORRETAGEM, EMOLUMENTOS E CUSTÓDIA.

O INVESTIMENTO EM FUNDOS DE ÍNDICE ENVOLVE RISCOS, INCLUSIVE DE DESCOLAMENTO DO ÍNDICE DE REFERÊNCIA E RELACIONADOS À LIQUIDEZ DAS COTAS NO MERCADO SECUNDÁRIO. ANTES DE INVESTIR NO FUNDO, LEIA O REGULAMENTO E AS INFORMAÇÕES CONSTANTES DO SITE (endereço do website dedicado), EM ESPECIAL A SEÇÃO FATORES DE RISCO.”; ii. “AO INVESTIDOR É RECOMENDADA A LEITURA CUIDADOSA DO REGULAMENTO DO FUNDO DE INVESTIMENTO AO APLICAR SEUS RECURSOS.”; iii. “ESTE FUNDO DE INVESTIMENTO UTILIZA ESTRATÉGIAS COM DERIVATIVOS COMO PARTE INTEGRANTE DE SUA POLÍTICA DE INVESTIMENTO. TAIS ESTRATÉGIAS, DA FORMA COMO SÃO ADOTADAS, PODEM RESULTAR EM PERDAS PATRIMONIAIS PARA SEUS COTISTAS.

A presente Instituição aderiu ao Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para os Fundos de Investimento.


Acessar página da anbima